Johnny Depp Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johnny Depp Portugal

Um Fórum criado inteiramente em português a pensar nos fãs portugueses especificamente para dar a conhecer melhor a vida do nosso ídolo Johnny Depp.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Tópicos semelhantes

 

 Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/09/2016

Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter   Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 12:20 am

O ator americano surgirá num cameo em Monstros Fantástico e Onde Encontrá-los e aparecerá a tempo inteiro apenas no segundo dos cinco filmes anunciados para esta nova série.

Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter 1086147?tp=UH&db=IMAGENS&w=749

Johnny Depp junta uma personagem às várias do universo do fantástico que já protagonizou.

Personagens do universo do fantástico são tudo menos desconhecidas para Johnny Depp. Precisamente o contrário. Afinal, Depp tem feito parte considerável da carreira nesse ambiente: já foi Pirata das Caraíbas e Chapeleiro no País das Maravilhas, foi Eduardo Mãos de Tesoura no início da carreira, dirigiu lojas de chocolate inacreditáveis e andou em perseguição de um cavaleiro sem cabeça. Ei-lo, então, a chegar agora a uma das mais célebres sagas do fantástico da era moderna. Johnny Depp integrará o elenco de Monstros Fantástico e Onde Encontrá-los, o spin-off da série Harry Potter cujo primeiro de cinco filmes estreia em Portugal dia 17 de Novembro.

Segundo o Deadline, Depp fará um cameo no primeiro filme e surgirá verdadeiramente a partir do segundo, num papel não divulgado, mas que se especula poder ser o de Grindenwald, futuro tirano e alvo amoroso de Dumbledore.

O spin-off de Harry Potter é uma prequela. Tem lugar cerca de sete décadas antes da acção dos filmes originais e apresenta como protagonista o jovem feiticeiro Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, A Rapariga Dinamarquesa). Neste primeiro filme, encontramo-lo a chegar à Nova Iorque dos anos 1920. No segundo episódio, aquele em que Johnny Depp já surgirá a tempo inteiro, a acção mudar-se-á para Paris, como já foi adiantado pelo realizador David Yates.
Ir para o topo Ir para baixo
https://johnnydepportugal.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/09/2016

Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter   Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 12:24 am

O ator vai entrar em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado nos filmes do Harry Potter. Johnny Depp vai ser um dos protagonistas e vai contracenar com Eddie Redmayne.

Johnny Depp vai ser uma das personagens principais do segundo filme e vai contracenar com o ator Eddie Redmayne, conhecido por interpretar o papel do físico Stephen Hawking, em "A Teoria de Tudo"

Johnny Depp está confirmado para integrar o novo filme baseado no universo da escritora J. K. Rowling. O ator será um dos protagonistas da saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, derivada da sequela de Harry Potter. E, segundo declarações de responsáveis da Warner Bros à Variety, Depp também fará uma breve participação no primeiro filme da saga, que vai sair dia 17 de novembro deste ano.

Segundo o El Universal, Johnny Depp vai ser uma das personagens principais do segundo filme e vai contracenar com o ator Eddie Redmayne, conhecido por interpretar o papel do físico Stephen Hawking, em “A Teoria de Tudo”.

David Yates é o responsável pela direção da saga e o guião é realizado pela própria J. K. Rowling.

De acordo com a Variety, a escritora britânica anunciou que a saga será composta por cinco filmes. O primeiro chega aos cinemas este ano e o segundo, que vai começar a ser gravado no próximo ano, só chegará às salas de cinema em 2018.

As datas para o terceiro, quarto e quinto filmes ainda não foram anunciadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://johnnydepportugal.forumeiros.com
 
Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny Depp vende imobiliário em Los Angeles
» Bem Vindos ao fórum português de Johnny Depp!
» Johnny Depp vende apartamento em Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnny Depp Portugal :: Johnny Depp :: Noticias-
Ir para: